Bio | Teresa sem medo

Bio

Teresa Marta é Mestre em Relação de Ajuda – Psicoterapia Existencial pelo ISPA - Instituto Universitário de Psicologia Aplicada, Licenciada em Comunicação Social (Universidade Nova de Lisboa) e Pós-Graduada em Marketing de Serviços (Universidade Católica Portuguesa). É Docente Universitária, Consultora de Bem-estar e Formadora desde 1993. Possui Certificação Internacional em Coaching, pela The Human Element®.

É autora de inúmeros artigos sobre a temática do Bem-estar e do equilíbrio pessoal tendo assinado a Crónica mensal Ponto de Equilíbrio na Revista Saber Viver, ao longo de 3 anos. Escreve na ZEN sobre temáticas da Psicoterapia Existencial e Relação de Ajuda. É oradora motivacional e desenvolveu uma metodologia de Coaching para a Coragem que aplica na sua actividade como Coach.

É CEO da Academia da Coragem®, projecto pessoal, que presta serviços de Consultoria, Coaching e Formação na área do Bem-estar pessoal, Optimal Living e Felicidade, ajudando pessoas e organizações a (re)descobrirem o seu potencial, a valorizarem as suas características especiais e únicas e a desenvolverem a sua capacidade de realização através da concretização de projectos que possam mudar a sua vida.

Ao longo de 20 anos geriu diferentes empresas, na área da Comunicação, Marketing e Banca tendo terminado a sua actividade empresarial como Vice-Presidente do Conselho de Administração de uma empresa na área das Tecnologias de Informação, em Fevereiro de 2013.


Contactos:

Registe-se para receber a Newsletter do Teresa sem Medo
Para sessões de Coaching poderá enviar email para:
 ✉ teresamarta@academiadacoragem.pt

ou, em alternativa, ligue:
 ✆  91 721 83 88


1 comentários :

Unknown disse...

Boa tarde Teresa,

O meu nome é Rita Marques e sou a fundadora da impacTrip, uma empresa social que promove o turismo solidário em Portugal. Este é um conceito inovador e nós acreditamos que os Portugueses podem viajar de forma mais responsável e que o turismo pode combater as desigualdades sociais.

Penso que o Turismo Solidário é uma forma muito interessante de viajar em família pois podem passar tempo de qualidade juntos e dá muito bom exemplo aos miúdos. Queria convida-la a visitar o nosso site www.impactrip.com/pt para ver o que acha.

Gosto muito da forma como escreve portanto talvez fosse interessante escrever sobre um artigo sobre viagens em família ou turismo solidário em família. É algo novo que muita gente ainda não conhece.

Fica a sugestão. :)
Ao dispor de qualquer esclarecimento e disponível para conversar,
Rita Marques (rita.marques@impactrip.com)